terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dicas de como se vestir bem de acordo com seu corpo


Olá garota! Hoje daremos mais algumas dicas de como se vestir bem.
Dessa vez ajudaremos as mais avantajadas a ficarem um pouco mais discretas
e as menos avantajadas a realçarem mais suas curvas.


O que vestir? – Parte 2

Bumbum grande e quer disfarçar?

Use: Calças sem bolsos traseiros. Pois o formato dele pode destacar ainda mais seu bumbum.
Saia, bermuda e calça não muito justa, nem larga.
Blusa com detalhes. Para chamar atenção para cima.
Não use saia ou short muito curto.

Bumbum pequeno e quer realçar?

Use: Calça, saia e bermuda justa ajuda a levantar o bumbum.
O bolso, inclusive de formato quadrado ajuda a destacar mais.
Calça, saia e bermuda de cores mais claras.
Não use listras verticais.

Seios grandes e quer ser disfarçar?

Aposte em peças mais escuras na parte de cima.
Estampa com listras verticais.
Peças de comprimento abaixo da cintura.
Não use, blusas muito justas ou largas demais.

Seios pequenos e quer realçar?

Aposte em acessórios no comprimento dos seios.
Peças com detalhes na altura dos seios.
Decotes rasos.
Evite listras verticais na altura dos seios.
Decotes muito aberto.
Peças nem justas nem largas demais.



Cuide-se!


Beijoos!!

11 Comentários:

Francieli Coppo disse...

Oi! Tem selinhos para vc lá no blog!

THAIS disse...

EII GOSTEI DAS DICAS

Unknown disse...

eu gostei muito gostei da dica sob o seios grandes tava precisando !

Anônimo disse...

sou magra tenho 1,63 alt e peso 42 kilos o que posso vestir

Anônimo disse...

Sou magra 1.53 de altura e 31 quilos e tenho 12 anos O QUE POSSO VESTIR MEU CABELO É CACHEADO E SOU MORENA DOS OLHOS CASTANHOS

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

sou baixa tenho 164 de altura e peso 60 kilos não sei o que fica bem em mim. gosto muito de blusa de malha mais tive bebê e fiquei com um pouco de barriga e não sei o que fica bem em mim, porfavor me ajede!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tenho1,64 de altura e peso53kilos epresciso de dicas de como me vestir

Anônimo disse...

tenho 1.45 de altura e peso 57 kgs. preciso de dicas de como me vestir. adoro saias, e saltos medios ou altos

Anônimo disse...

OI EU TENHO 1,65 PESO 75, E TENHO OMBROS LARGOS GOSTARIA DE DICAS DE COMO ME VESTIR ,SEM QUE MARQUE AS GORDURINHAS E OS OMBROS NÃO SE DESTAQUEM TANTO.

Anônimo disse...

Oi, eu tenho 1,69 e péso 67 kg mas ainda não sei o tamanho do vestido que devo comprar alguém pode mim ajudar???

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO