terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desafios de lógica

Olá garota! Hoje postamos 2 desafios de lógica para você.
Eles te ajudarão a desenvolver seu raciocínio lógico. Mãos a obra!



Travessia do rio



Neste jogo você tem que atravessar todos os personagens para o outro lado do rio.
Com certas limitações, claro:

-Só o pai, a mãe e o policial podem pilotar a jangada.
-Apenas duas pessoas podem subir na jangada por vez.
-As filhas não podem ficar sozinhas com o pai.
-Os filhos não podem ficar sozinhos com a mãe.
-O preso não pode ficar sozinho com nenhum membro da família.



Clique na imagem e comece o desafio.





Neste jogo você terá eu atravessar todos os personagens para o outro lado da ponte.
No máximo dois integrantes podem cruzar a ponte levando o lampião por vez. Cada pessoa anda numa velocidade: 1, 3, 6, 8 e 12. A dupla anda na velocidade do mais lento e o lampião dura apenas 30 segundos.

Boa sorte!

Comente se gostou e se conseguiu atravessar os personagens nos 2 desafios.



Cuide-se!


Beijoos!!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Esse daí já consegui uma vez, num sei pq, mas tenho facilidade com esses jogos.

Léo disse...

Não conseguiiiiiiiiiiiiiiii sou muito burro rsrsrsrsrs

Olha só ta rolando um debate quentissimo lá no meu blog, dê uma olhada lá e deixe sua opnião que é muito importante.

http://leozukinho18.blogspot.com/

Otimo Blog

Marcelle Lins disse...

Olá Meninas !!

Aceitoo parcerias siim; aindaa mais vindo do blog de vcs !!
rsss

Add meu msn para conversarmos:
Celli_lee@hotmai.com

Ah ! A indicação de vcs já está lá.. Mais uma vez, Mto obrigada !

Sobree essa postagem de raciocinio Lógico:
Eu já havia feito anteriormente..
A primeira eu consegui fazer bem rápido; mas a segundaa eu demoreii um pouco mais !!

Adoreii..

Beijoss

Otimaa Semana !

Gisela Melloso disse...

Aveeeeeeeeeeeee a travessia do rio eu não conseguiiiiiii!!!!

Adorei seu blog viu? parabéns
abração

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO