segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Marcas da paixão...



Olá garota! Hoje falaremos sobre o Chupão.
Ou, como disse uma revista de fofocas, “Marcas da paixão”.

Uma mancha roxa, um hematoma bem chamativo, depois que você recebe ‘carinhos’ em seu pescoço. Mas porque esse roxo? Porque com a força que se faz, é capaz de estourar alguns vasos sanguíneos na região.

Bom, na hora com certeza é bom, isso ninguém discute, mas o problema é a marca que fica depois, e quando fica num lugar exposto, ai vem a preocupação de como esconder aquela mancha. Para que isso não se torne um tormento, daremos algumas dicas para você disfarçar a sua marca da paixão:


-Momentos depois de ter recebido a marca da paixão passe uma pomada para manchas roxas e massageie o local.


-Coloque gelo na mancha e massageie.


-Após isso a mancha não estará mais roxa, mas sim vermelha, então já dá para disfarçar com corretivo.


-Caso você não tenha o corretivo em mãos, solte o cabelo.


-Você também pode usar um lenço ou uma gargantilha grossa.


O importante é não deixar exposto, pois não fica bem.
Seguindo as dicas, não tem com o que se preocupar, afinal marcas da paixão são gostosas e demonstram amor e paixão.


Cuide-se!



Beijoos!!




5 Comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

PAIXAO... SEMPRE DEIXA MARCAS

QUE NAO PODEMOS APAGAR

QUEM NUNCA VIVEU UMA?

As Pegadoras disse...

Eu não gosto muito dessas marcas não, sabe??? Porque depois vou ter um trabalhão pra tirar e ainda ouvir os comentários e desconfianças dos meus pais... prefiro uma coisa menos chativa...

Sim... e nós queremos parceria também... =D

http://aaspegadoras.zip.net

Felipe disse...

na minha foto do crachá do meu emprego no banco tenho um vergão no pescoço kkk

meo... isso é mui ruim, parece q chama atenção de todos um rótulo vermelho, ainda mais qdo vc quer ficar com alguém por perto.

Felipe disse...

bom, vc já leu o texto que fala das mulheres? uma certa mulher deu tanta opinião errada sobre o que a geral feminina acha, que todas as mulheres xingaram mto quando viram... então eu ironizei a listinha dela.

olha, em relação a nossa parceria ainda estou pensando como vou fazer, se será apenas por estilo de escrita ou um de cada estilo diferente e te falo.

beijos.

índigo Tips disse...

eu jah tinha feito esses muito show rs.¹²³
comenta no meu?????????

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO