segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dicas de como se vestir bem de acordo com seu peso e altura


Olá garota! Hoje daremos algumas dicas de moda
para você que é magra e para você que é gordinha.



O que vestir? – Parte 1

Como saber o que vestir?
Como me vestir bem?
Muitas dúvidas às vezes batem na hora de se vestir. E é por isso que nós vamos dar algumas dicas para você ficar linda, brincar, disfarçar e enfatizar o seu corpo.


Alta e/ou Magra use:

-Um look colorido.
-Roupas justas ou largas.
-Estampas grandes ou pequenas e listras sempre horizontais.
-Camisas, batas, blusas longas até mais ou menos no meio da coxa.
-Calças de todos os estilos ficam boas. Pantalonas e cintura alta estão na moda.
-Faixas e cintos que marquem a sua cintura.
-Vestidos longos.
-Aposte em sapatilhas e rasteirinhas.
-Acessórios grandes (mas não em excesso).


Baixa e/ou Gordinha use:

Um look de uma cor só.
Cores mais escuras.
Evites blusas, camisas e batas que marcam o corpo. Use peças mais soltinhas.
Estampas e listras sempre verticais, mas sem muito brilho e cores vibrantes.
Calça comprida com o corte reto, sem muitos detalhes.
Vestidos sempre acima do joelho.
Use sapatos com salto para dar uma alongada.
Acessórios não muito grandes.





Cuide-se!


Beijoos!!

71 Comentários:

Anônimo disse...

Interessante isso ai, vou mostrar pra minha irmã...rs..

Legal o seu blog, topa parceria?? caso a resposta seja SIM entren o nosso blog e deixe um recado para fazermos troca de banners..bom dia

Anônimo disse...

Oi podemos pegar essa matéria para colocarmos no nosso blog?Nós juramos que se a resposta for sim vamos te dar os créditos merecidos!Meu nome é Victória(vick) e o da minha parceira de blog é Ana Carolina(ANA) e nós temos um blog de moda: www.vianablog.zip.net se quiser entrar lah entra e comenta ok! esperamos respostas beijão Vick e Ana

Anônimo disse...

sou simples e quero me arrumar de acordo com a moda!

Anônimo disse...

ai keria dicas de como se vestir beem!!!!!!
Mana dicas pra mim
fernanda_catelan@hotmail.com

Bjooos!!!

Fernanda!♥

Anônimo disse...

Oi, meu nome mônica tenho 16 anos de idade , e eu queria dicas de como me vestir bem , e tipo assim eu me arrumo bonitinha pra ir no shopping , mais eu não gostgo do jeito que aquelas pessoas me olham , sei lá olhar de deboxe , entende ? =/. eu tenho 1,68 de altura , 52kg, eu espero qê vosês me ajudem , obrigada pela atenção , para me dar mais informações me avisem pelo orkut se puderem,(mnica.sandro.sousaalves1@gmail.com)boa sorte meninas ... ♥

Anônimo disse...

ótimas dicas ...
Parabéns para vocês ...
queria pedir um favor ..
meu nome é Leiliane tenho 14 anos, peso 45kg e tenho 1,68 de altura, queria dicas de como se vestir bem de acordo com meu corpo e também para cada ocasião tipo: para sair com os amigos ... ir para baladas ee também para sair com a família ...
estarei aguardando sua resposta no meu email:
ice._tea@hotmail.com
Beijãooos <3

Anônimo disse...

meu nome e raiane tenho 8 anos

Anônimo disse...

Achei super enteressante as dicas que vcs colocaram, vão me ajudar a fazer um trabalho e a me vestir.
Xau!

Anônimo disse...

meu nome é: andreza oliveira
axei muito interessante mais eu não achei o que eu queria eu quero saber como me vestir bem!
tenho 12 anos de idade
sou magra
tenho cabelos cacheados
sou morena

Anônimo disse...

sait podre ñ tem sobre mulher baixa e magra

Anônimo disse...

não foi um assunto bom....prescisa melhorar
eu sou baixa magra..de cabelos castannhos e queria saber me vestir pq sou muito baixa...e magra..quero ver a ruupa ideal pra mim

Anônimo disse...

não gostei tem q ter mais conteúdo sou alta e magra mais nao gostei das dicas tah muito pobre para dar dicas tem q saber das coisas vcs nao sabe de nada seus idiotas

Anônimo disse...

oi eu gosto muiito de variedades tenho 14 anos tenho 1,65 e peso 68 kg, não pareço gorda pois tenho o famoso ''corpão'' cocha, bunda, meu corpo parce com o da pricila do bbb e eu queria dicas de como se vestir bem em lugares comuns tipo shopping,sorvete com amigos

Anônimo disse...

adorei...
deves vestir muito bem...
gostaria que me mandasses mais dicas para me vistir bem...
Sou gordinha, tenho 76kg, 1.68h e tenho 20nos...
queria dicas para me vestir bem no meu dia a dia, para faculdade, praia, cinema... e ropas para festas , discotecas (para night)...
andrearaquel990@yahoo.com
beijaO

Anônimo disse...

A boa vontade de vcs é legal, mas é notória a falta de experiência.Para falar sobre um assunto é preciso entender, ñ basta querer. E cadê a dica pra quem é baixa e magra, ou alta e gordinha?
Estudem um pouco mais sobre o assunto!

Anônimo disse...

Eu quero saber se a pessoal como eu que pesa 41 quilos e de altura 1,53 pode usar vestudos ou saias decotadas?

De:Nubia
Beijos

Anônimo disse...

RONALDO
KKKKKKK...............

fabiana disse...

meu nome e fabiana . tenho 31 anos e tenho de altura 1.65 ,peso 70 kilo . gostaria de saber como me vestir pois tenho uma barriginha e todas roupas q uso nao me sinto bem .me ajude .bjs

Anônimo disse...

dicas maravilhosas!!!
gostaria de saber como vestir um visual simples aquele que não precisa chamar atenão pois sou casada e atenção mesmo e so pra ele!!!
mas quero saber como vestir que deixa a mulher atraente e sempre linda?
valeu... obrigada!
ASS: Daniele

ELIZABETH DINAMARCA disse...

NOSSA ISSO NAO TEM NADA AVER CADA UM SE VESTE DO JEITO Q QUISER NIMGUEM TEM Q MANDAR NINGUEM SE VESTIR DE UMA FORMA SÓ EU SÓ VISITEI ESSE SITE POR CAUSA DA MINHA IRMA ELA QUER SER MAIS ELEGANTE MAS ISSO NAO TEM NADA AVER

Anônimo disse...

queria diga como se vestir bem
nada duca para caca.senra@hotmail.com

Anônimo disse...

sou gordinha tem seio fartos e sou baxinha caca.senra@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho 1.72 e peso 55, cintura e bunda defenida e peito pequeno. O que devo usar?

Anônimo disse...

eu gostei !! mas deveria ter mais dicas de combinações de roupas

Unknown disse...

ola galera,olha tenho 17 anos e vo desfilar,sou modelo mais preciso de um look para copa agora de preferencia que seja relacionado ao brasil por favor me ajude
o desfile vai ser dia 20 agoora

preciso de vcs ..bjao

priscilinha disse...

eu adorei as dicas sao exelentes e eu apoio total mente mais como fazer para ficar bonita mais sem gastar muito

tammi disse...

sou bem magra e nem tudo cai bem ,e isso me deixa c a alto estima bem baixa e concordo c qualquer ajuda! deixar ombro de fora usando bata e´ feio?

Anônimo disse...

QUERO SUGESTÕES PARA ME VESTIR MELHOR NOMEU TRABALHO

Anônimo disse...

tenho 14 anos sou magra nao tenho muito corpo sou alta e me chamam de barbie e falam q eu deveria ser modelo masi eu nao sei como achar uma roupa proporcioal pro meu corpo e agora o q eu faço?e eu tenho medo de investir ein um short ou vestido muito curto???me ajuda

Anônimo disse...

as dicas de baixa gorda nao me convenceram.Acho que deveria falar mais a serca das baixas.essas dicas me deixaram chocada porque eu gosto de cores alegres e nao escuras tah

Anônimo disse...

eu queria saber se eu posso usar regatas tanto pra trabalhar e tanto pra sair..pq eu adoro regatas queria saber se nao seria feio sair com uma regata a noite

Anônimo disse...

OLA MEU NOME E BRUNA: bom eu sou magra e baixa
e nao sei se eu me visto bem, meu look no dia a dia e uma blusinha basica, calça jeans sapatilha, tamanquinho.
bom eu queria saber tbm se akelas calças coloridas skiny ficariam bem pra mim
bjs

Anônimo disse...

eu aprendi ame vestir melhor e issi resultou em casamento !!EU SO TENHO QUE AGRADECER A ESSAS DICAS!!aposte vc tambem vc pode ter a sorte que eu tive e hoje tambem por conta das dicas eu me formei uma advogada de classe alta tudo porque as dicas de moda ou seja de como se vestir fieram euarranjar um emprego e consegir aquantia para pagar uma faculdade APOSTE NA SORTE E TAAMBE UM POUCO NO SEU VISUAL ECREIA QUE UM EMPREGO DEPENDE 99% DO SEU VISUAL.um acredite e hoje sou mae de duas meninas BJS A QUEM FEZ A DICAS

Anônimo disse...

tenho 1,72,62 kg e tenho 100cm de quadril e 91cm de seio.
Oq deve usar?

Anônimo disse...

tenho 1,72 de altura,62 kg e tenho 100cm de quadril e 91cm de seio.
Oq deve usar?

Manda dicas p meu email:tami.qui.nha@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho 22 anos eu me acho muito magra e isso me encomoda toda roupa que visto não me sinto bem tenho 1,50 de altura peso 40 kg porisso qualquer dicas será bem vindo obrigado

Anônimo disse...

ñ use nada vc é muito gostosa pode ficar pelada

Anônimo disse...

oi eu tenho 17 anos, 1,65 de altura e peso 76k
como eu faço pra me vestir bem mais sem usar roupas de velho? quero ser fashion sem exagero e valorizar melhor meu corpo que aliás tem formato de pera odeio ter quadril largo. ME AJUDEM

Anônimo disse...

Oiee.. tenho 13 anos. 1,64 de altura e peso 57 quilos..
como faço para me vestir melhor?
me responda pelo meu e-mail?
mony200900@hotmail.com

Anônimo disse...

meu deus amei as dicas é o meu tipo fisico alto e magra
as dicas cairam surper bem parabens

Anônimo disse...

o meu nome é fabiula adorei as suas proposta como se vestir bem,principalmente alta e magra.bjs

Anônimo disse...

tenho 13 anos e gostaria de mudar o meu visual mas sem gastar dinheiro. sou baixa e magra...

Anônimo disse...

tenho 25 anos 1.60 de altura e peso 38kg, gostaria de saber como posso me vestir legal...

Anônimo disse...

tá eu aí vendo se eu to na moda , mais isso é o que eu sempre uso blusas longas , calça ou short é rasteirinha de vez enquando uma sapatinha!rsrsrs' olha que eu só tenho 11 anos!rsrsrs'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei tudo o que vocês deram de dicas, mas vocês deverião falar tambèm sobre roupas e estilos novos para pessoas ou melhor, estudantes.
Essa é só uma dica tá!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como fasso para se vesti bem e arrasa

Anônimo disse...

bom meu nome e mariana sou alta e magra mas nem tdos as roupas fakam boas em mim nao uso saia pos sou magra e tenho as pernas fina e longas

Unknown disse...

tenho um casamento para ir e não sei o que vestir pois sou baixinha e acho que o longo não vai ficar bem,estou um pouco acima das medidas sera que podes me auxiliar

Anônimo disse...

Oi sou baixa é quero q me mande dicas de como se vestir tenho pernas grossas,peso 65kg quero fica bonita e na moda..bjim ruth_leahnobre@hotmail.com

jessica patrícia disse...

Amei essas dicas!!!
Manda + pra gente!

Anônimo disse...

Eu tenho 11 anos e sou gordinha mais sou alta neu tamonho e mais omenos 1.55 porrai e eu queria me vestir bem minhas roupas são bouas mas nao sei fazer pares com elas . Qual combena com qual . Oque ru devo fazer?

Anônimo disse...

sera que nao da pra falar das mulheres de 1,64 ta bom nao sou alta mais tambem nao sou gorda nao dar pra especificar

nilton disse...

so josé nilto estou querendo uma dicas de como si vestir bem. eu na minha opinião não visto bem , mulheranda quero uma dicas de vcs sou moreno de 1,77 62kg iai tem geito...

nilton disse...

o meu msn e mineiro.zoio@hotmail.com, estou querendo uma dica eu não vistor bem e nada melhor que uma dica de umas mulheres valeu..

Anônimo disse...

mais eu sou baixa e magra oque eu fasso para que u mi vista bem e eu so tenho 11 anos

Biia disse...

que legal ,eu sou alta é magra,como me vestir???adorei suas dicas.. =)

Biia disse...

meu e-mail é esse ai bhialindinha93@hotmail.com
cel. 8495-0719

Anônimo disse...

suas dicas,são otímas,mas gostaria muito que me ajudasse com meu estilo,tenho 1,68,meu peso está acima do normal,estou fazendo dieta,por favor ajude-me,pois as vezes mim sinto muito mal ao mim vestir.meu e-mail é sidineia-rodrigues@hotmail.com

Anônimo disse...

A-M-E-I essas dicas manda mais para nós mulheres

Anônimo disse...

eu preciso saber como me vestir bem? meus colegas de trabalho dizem que me visto mal... eu sou magra e moro em uma cidade muito quente... quero uma dica.

Mellissa disse...

Olhaa meu nome é Mellissa adorei oq vcs postaram todo mundo fala que tenho corpinho de modelo e minhas amigas falaram as mesmas dicas q vcs só q agora tah confirmado adoreii pois com essas dicas vou ficar mais bonita eu tenho um pwso razoavel mais como sou alta eu tenho 12 ano 1.57 e 34K tenho cabelos longos cachiados e loiros e manda dicas para o meu email : melissa.hannocks@hotmail.com ..
Brigaduu . . u.u

Anônimo disse...

olá sou Alessandra, 19, meu estilo é ampulheta, mas tenho uma barriguinha q me incomoda em usar cintos e faixas por exemplo, se eu encontrasse uma maneira ou forma de me vestir melhor ou de uma maneira q amenizasse meu incômodo com minha "barriguinha" seria melhor... Preciso de Ajuda por favor, Obrigada!'.
PS: não uso roupas sem manga.

Anônimo disse...

Olá,
sou a Sara,
não sou nem magra, nem gorda, e sou baixa,
vocês no tem dicas para quem é como eu?

Anônimo disse...

Gosteeiiii das dicas! mt booouas !

Anônimo disse...

tenho 1, 69 metros e peso 67 kilos, me pode ajudar a vestir melhor por favor??

Anônimo disse...

gostei, mais precisa de exemplos de pessoas com o perfil que procuramos. por ex eu tenho 31 anos, altura 1,61 e 46 quilos sou muito magra

Anônimo disse...

oi, eu tenho 12 anos tenho 1,64 e tenho 62 kilos e me acho muitoooo gorda como posso me vesti bem eu ate perco o animo da vida!!! presiso de ajudaaaaa !!!!!

Anônimo disse...

gostei das dicas mas nao mim acho muito alta acho q esto na classe das medias1.60kkkk nao sei se vou segui tudo vou tenta.qualquer opiniao simonesantos373@g......

Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess. Eu tinha mais de 70kg na 6 ª classe e todos os garotos me chamavam de Gordo, como você está? Encontrei então na Internet algo que me surpreendeu. Há muitas possibilidades, para perder quilos. Eu li, quando as meninas bebem pippi de outras garotas, que são magras, então o excesso de peso pode ser reduzido em algumas semanas. Pensava então, que a garota concordaria, quando eu beber a urina. Eu decidi-me por Eveline da classe paralela. Ela também ficou atônita, mas ela me disse, eu posso beber herurin. Fiquei tão feliz e nos conhecemos sempre na casa de alguém, quando os pais trabalhavam, ou fomos na floresta próxima atrás dos arbustos. Fiquei na escala elétrica todas as manhãs. Após 3 meses, perdi ~ 23 quilos.
Sonjamcdonell@yahoo.com

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO