sábado, 31 de janeiro de 2009

Tipos de garotos



Olá garota! O tema da vez são os garotos.
Vamos falar sobre os tipos de colírios existentes e dicas sobre o que fazer para conquistar cada perfil.




O popular

O cara mais lindo do colégio inteiro. Tem vários amigos, vive rodeado de pessoas e todas as meninas caem aos pés dele.
Quer se destacar? Finja que não está nem ai pra ele. Ele vai pensar: “Só ela que não me dá bola, porque será?” Com certeza ele vai querer saber o motivo e vai se aproximar de você.





O tímido

Sempre discreto, não gosta de chamar atenção, e isso dificulta na hora da conquista, pois sente medo e insegurança para chegar na garota.
O que fazer? Tente se aproximar dele devagarzinho, mas com jeitinho para ele não se assustar e ficar mais tímido ainda. Vai puxando papo, falando sobre música, jogos, programas de TV e ele ficará bem mais solto.




O CDF

Ele gosta mais de ler livros, estudar, e ver filmes interessantes do que arrumar uma garota.
Não sabe o que fazer? Se ligue no que ele gosta, aprenda alguma coisa e discuta sobre o assunto em que ele está interessado. Peça ajuda em alguns assuntos que você não entende e mostre-se interessada.




O esportista

Ele é super ligado em esportes, adora praticá-los e está sempre em forma.
Quer chamar atenção? Esteja em forma, coma alimentos saudáveis, pratique esportes e marque com ele uma partida para jogar o esporte preferido dele. Ele vai adorar!





O popstar

Ele tem uma banda, quer crescer nisso e fazer muito sucesso.
Como chegar nele? Identifique e pesquise sobre o estilo que ele curte, escute as musicas que ele gosta. Quando se aproximar dele terá o que conversar.
Dê apoio para banda e principalmente a ele. Esteja presente nos ensaios e tudo dará certo.






O conquistador

Não quer compromisso sério, os relacionamentos dele não passam de um dia.
Fica com várias garotas e não se prende a nenhuma.
Como fisgá-lo para você? Aproxime-se dele, mas não deixe claras as suas intenções, finja que apenas quer amizade. Quando ele der em cima, diga que não fica por ficar, que só namora sério. Ele passará a te olhar com outros olhos, aí aos poucos você vai fisgando o coração do gato. Fazendo carinhos e depois pulando fora.
Sendo uma garota legal, com quem ele goste de estar.



O crianção

Sempre falando besteiras e tendo atitudes infantis. O que fazer nesse caso?
Tente alertá-lo sobre tais atitudes. Mostre-se insatisfeita quando ele disser alguma besteira. Fale sério com ele quando tiver uma atitude infantil. Convença-o de que ele já está bem grandinho para continuar agindo como uma criança de 5 anos.
O apóie sempre. Mostre que quer ficar ao lado dele sempre para ajudá-lo nessa fase da vida
.



Seguindo essas dicas não tem como eles não caírem aos seus pés.

Faltou algum tipo na lista?
Envie-nos um e-mail falando que tipo você gostaria que fosse citado.



Cuide-se!


Beijoos!!



18 Comentários:

Guto Pires disse...

Acho que você não deixou nenhum passar batido.
Faltou você dizer na parte da timidez que as vezes são as pessoas que tem e correm o risco de ter os chamados AMOR PLATONICO.
Os meninos sentem isto e tem ate chance de superar este amor passar, a menina é pior e corre o risco de ficar depressiva.
ok ?
o meu blog é http://decada00.blogspot.com/

felipesfr disse...

curti.... de mais...
eu me vejo perambulando entre 3 estilos.. mas não vou faler né.. dai perde a graça
hahahaha

adorei o blog..

falowww

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog,

Unknown disse...

shaushaushaush

Muito bom,axo q so um poco de cada um desses

www.ownedando.blogspot.com

Unknown disse...

Aceito parceria sim

Me add no MSN:guigo.marangon@hotmail.com

http://ownedando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii Meninas..

Nuuss, o blog de vcs tá maraaa !
Adoreii a forma que vocês traçaram o perfil dos tipos mais comuns de homens..

Agoraa sim dá pra ir pra baladaa e conquistarr qqr um.. hohoho

Tss !

Adoreii o blog. A ideia é otima..
Voltareii aqui mais vezes..

'Sucesso.

Beijoss

Jota disse...

hehe massa

Paulo Fontes disse...

legal seu blog

Unknown disse...

esteriotpando nois homens né rsrs
aiaiuiui!!!!

Alecrim disse...

Aehhh, concordo com o Fábio..
Estereotipos? Atraso de mente.
Contudo.. minha critica é unica e exclusivamente por isso.. o tema do blog é legal =] bjx!

Unknown disse...

Primeira vez aqui e adorei, esse post com personalidades de guris , é muito bom. Mas acho que o pior é os do tímidos.
Ah, se vc tiver um tempinho livre , visite o http://www.babelpontocom.blogspot.com/ tem uma entrevista que a Letícia fez comigo e com meu marido, sobre a CGfilmes.
Beijinhos!!
http://www.babelpontocom.blogspot.com/

Um cara disse...

O tímido e o popular se misturam = EU! \o/
Mas eu não era tipo o cara mais boa pinta do colegio não hahaha.

ederDBZ disse...

boa tarde.. sou postador do CINEMA E PIPOCA e seu blog jah está linkado lá.
Gde bj e axei bacana os "tipos" de garotos existentes hehehehe...
me encaixei numa dessas opções... hehe

Ananda V. Sgrancio disse...

Sendo homem, não me importo com o tipo \o/


sokspkskskpsokposk



http://opniaoinutil.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

podemos dizer que me enquadro em uns4...um poco de cada..,bjosss

ai juntando tudo fica bom ...

Anônimo disse...

eu adorei.mas se o gato nao te olha,te ve apenas como amiga e é mais velho do que vc,quais sao as dicas?

Anônimo disse...

Adorei...
Reconheci vários meninos nesses tipos de meninos ai !
rsrsrs...

Bjs !!!

Anônimo disse...

eu sou apaixonada por cdfs

Postar um comentário

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO